Eventos e Atividades

A Proteção Jurídica do Patrimônio Cultural Imaterial no Brasil

Português, Brasil

Semana de Altos Estudos Jurídicos (SAEJ)

O Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia realizará entre os dias 07 e 09 de maio de 2019, na Faculdade de Direito, a Semana de Altos Estudos Jurídicos (SAEJ), na qual serão apresentadas à comunidade acadêmica as pesquisas produzidas por seus Doutorandos, estimulando o debate sobre temas jurídicos relevantes e contemporâneos.

Português, Brasil

Lançamento do livro: Novo Constitucionalismo Latino-Americano e soberania alimentar: reflexões sobre Brasil, Equador e Bolívia

Livro: Novo Constitucionalismo Latino-Americano e Soberania Alimentar: reflexões sobre Brasil, Equador e Bolívia

Autora:  Natalie Coelho Lessa

O Cenário Internacional e o caminho à frente

A Oficina de Relações Internacionais apresenta a palestra “ O cenário internacional e o caminho à frente” com a Embaixadora Chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores na Bahia.

Conferências Mater, 20/03 às 10 h

Aula Inaugural do PPGDireito - UFBA

Português, Brasil

Lançamento do livro Abolicionismo Animal: habeas corpus para grandes primatas (2ªed.)

O livro trata dos direitos dos animais, como o próprio nome já demonstra, se posicionando a favor de sua defesa e proteção, através do reconhecimento de um novo status jurídico.

Seminários de Integração PPGD com a Graduação

Inscrições pelo e-mail ppgdseminarios@gmail.com