Convocação_Renovação de Matrícula dos Alunos Especiais MESTRADO e DOUTORADO - Seleção 2019.2

Aos ALUNOS ESPECIAIS MESTRADO E DOUTORADO - Seleção 2019.2

O Programa de Pós-graduação em Direito da UFBA, em atendimento ao Edital nº 06/2020 de Resultado de Seleção de Alunos Especiais 2020.1, convoca, a título de renovação de matrícula, os alunos selecionados como "alunos especiais" no semestre 2019.2:

Edital 06/2020, DISPOSIÇÕES GERAIS, parágrafo 3:  "Será excepcionalmente admitida para disciplinas ofertadas no semestre 2020.1 a matrícula de alunos selecionados como aluno especial no semestre 2019.2, não havendo possibilidade de matrícula de alunos selecionados como alunos especiais em semestres anteriores".

A renovação não estará disponível para os que não frequentaram ou foram reprovados nas disciplinas do semestre anterior (2019.2).

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

VAGAS DISPONÍVEIS

Considerando a reserva de vagas para os alunos selecionados em 2020.1, seguem as disciplinas que dispõem de vagas:

DIRB99 - DIREITO, ARTE E LITERATURA (Daniel Oitaven);

DIRB98 - DIREITO CIBERNÉTICO E PÓS HUMANISMO (Marta Gimenez);
DIRA57 - DIREITO PROCESSUAL EM TRANSFORMAÇÃO (Fredie Didier);
DIRA56 - DIREITOS HUMANOS E DIREITOS FUNDAMENTAIS (Saulo Casali);
DIRA69 - ESTATUTO EPISTEMOLÓGICO DA BIOÉTICA (Mônica Aguiar);
DIRA03 - JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL COMPARADA E NOVOS DIREITOS (Edvaldo Brito);
DIRA55 - MÉTODOS DO TRABALHO CIENTÍFICO (Rodolfo Pamplona);
DIRA55 - MÉTODOS DO TRABALHO CIENTÍFICO (André Portella);
DIRB93 - MODELOS ALTERNATIVOS DE INTERVENÇÃO PENAL (Selma Santana);
DIRB94 - NOVAS MANIFESTAÇÕES PUNITIVAS E A TUTELA DA ORDEM ECONÔMICA (Sebastian Mello);
DIRA02 - PARADIGMAS ATUAIS DE CONHECIMENTO JURÍDICO (Ricardo Maurício);
DIRA02 - PARADIGMAS ATUAIS DE CONHECIMENTO JURÍDICO (Dirley Cunha);
DIRB20 - TEORIA DOS PRECEDENTES E O DIREITO PROCESSUAL (Paula Sarno);
DIRA01 - TEORIAS DO DIREITO E DA JUSTIÇA (Antônio Sá);

As matrículas serão realizadas de forma presencial, nos dias 17 e 18 de fevereiro, na secretaria do PPGD, das 08:00 às 13:00, por ordem de chegada.

Atenciosamente,

Secretaria PPGD.