Convocação para Matrícula_Retificação

O Programa de Pós-Graduação em Direito publica CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA de candidatos classificados no seleção 2018.2, após deferimento pelo CAE de preenchimento do número total de vagas anuais.

Pós-Graduação em Direito da UFBA entre as melhores do Brasil

O curso de Pós-Graduação em Direito da UFBA recebeu a nota "5" da Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (Capes), o máximo, e, agora, está entre os melhores do Brasil. A conquista está sendo celebrada com entusiasmo por professores, alunos e servidores, pois coloca o Programa de Pós-Graduação em um patamar alto.

Português, Brasil

Júlia Lordelo lança seu livro: "A tutela jurídica da moralidade pública".

No dia 29/11/2018, a ex-aluna do PPGD, atual mestra em Direito, Júlia Lordêlo Travessa fez o lançamento do seu livro "A tutela jurídica da moralidade pública". Júlia recebeu amigos e parentes, na Reitoria da UFBA, para uma noite de autógrafos e celebração.  Veja na nossa Galeria de Fotos.

Reunião do Colegiado_Dezembro 2018

A próxima reunião do Colegiado será realizada no dia 12/12/2018 (quarta-feira), às 09:00, na Sala de Reuniões do PPGD. Requerimentos serão recebidos até o dia 11/12/2018 (terça-feira).

Português, Brasil

Antonio Gidi, ex-aluno da Faculdade de Direito da UFBA, publica livro sobre o estilo do inglês jurídico.

Antonio Carlos Oliveira Gidi, ex aluno da Faculdade de Direito da UFBA que ensina Direito Processual Civil e Ações Coletivas na Syracuse University (USA). Este ano, publicou um livro sobre o estilo do inglês jurídico. As lições do livro são aplicáveis tanto para quem escreve em inglês como em português, tanto para a escrita acadêmica como profissional.

Reunião do Colegiado_Novembro 2018

A próxima reunião do Colegiado será realizada no dia 07/11/2018 (quarta-feira), às 09:00, na sala de reuniões da Secretaria do PPGD.

Seleção para Bolsas de Estudo do PPGD - 2018