Publicado resultado CAPES PRINT 2019 - PROFESSOR VISITANTE

NOTA EXPLICATIVA_Edital nº 06/2019_Seleção Mestrado e Doutorado 2019.2

Esclarece sobre as referências bibliográficas a serem consultadas por cada candidato e trata de obra que possui texto publicado por candidato inscrito na seleção.

Português, Brasil

Link para gerar o boleto bancário para inscrição_Seleção Mestrado e Doutorado 2019.2

Diante de problemas enfrentados por alguns candidatos no ato da inscrição para gerar o boleto bancário, estamos disponibilizando um novo link.

Português, Brasil

Link para inscrição no exame de proficiência em língua estrangeira_Seleção Mestrado e Doutorado 2019.2

Diante de problemas enfrentados por alguns candidatos no ato da inscrição para o exame de proficiência em língua estrangeira, estamos disponibilizando um novo link.

Ao acessá-lo, o candidato deverá seguir o seguinte caminho: GERAR NOVA GRU / SERVIÇO / P10 PROFICIÊNCIA EM DIREITO.

Reunião do Colegiado_Abril 2019

A próxima reunião do Colegiado será realizada no dia 12/04/2019 (sexta-feira), às 10:00, na sala de reunião da Secretaria do PPGD.